quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Caracteristicas de Virginiano



A Frase do virginiano é ( Eu Analiso)


- Pessoa AMIGA é esse signo.
- Parceiro (Está pronto para toda ocasião)
- Aventureiro
- Sabe chegar na ocasião certa, nunca se precipita, até porque está analisando as coisas ainda, e enquanto não dá seu diagnóstico, ele não toma atitudes precipitadas.
- Adora olhares, suas paquera sempre começa com olhares profundos.
- Quando conversa, sempre olha dentro de seus olhos, e não gosta de que o parceiro olhe para outro lado, isso seria uma afronta, seria a mesma coisa de estar conversando com um poste.
- Está sempre analisando a pessoa ao seu lado (Amigos, colegas, chefes)
- Um ótimo psicólogo.
- Tem uma absorção muito rápida das coisas.
- O que mais fascina nele é o fato de acordar todos os dias e ter coisas diferentes para fazer, isso motiva-o a cada dia.
- As vezes não gosta de falar com ninguém, meio que se tranca por dentro, tipo enclausura para que resolvam seus problemas, e não gosta de opinião de ninguém a não ser se ele pedir claro.
- O que mais ele odeia é a rotina, isso para ele é o fim, nada começa a ter sentido, é mesmo estar caminhando para trás, a sua vida não flui, e começa o desgaste, mas ele sempre acha um jeito de contornar isso.
- No trabalho é muito dedicado, atencioso, responsável, crítico, respeitador, honesto, sempre dinâmico com as pessoas.
- O que mais desanima um virginiano ao conhecer seu parceiro(a). È quando começa a falar abobrinhas, o virginiano é muito chato com isso, se falar coisas bobas sem nenhum aproveito ele nem quer  mais olhar para pessoa, ou seja, ele nem quer amizade, porque não vê cultura nenhuma.
- O virginiano é muito ignorante, ele age de uma forma muito grosseira quando algo o desagrade.
- São lutadores, tem força e garra, gostam muito de trabalhar e ver resultado daquilo faz.
- São muito CRIATIVOS, acho que isso que fascina as outras pessoas, estão planejando coisas novas, inventando.
- São muito seguros financeiramente, pensam muito no futuro, pois hoje tem, amanhã talvez não poderá ter, então eles já garantem sua vida futura.
- Odeias pessoas muito atiradas, ele gosta do perfil quietinhos(as). Não gostam de pessoas ESTRELAS,(aquele tipo de pessoa que está na festa e se aparecendo e passando uma imagem que é pegador e que é o rei da cocada), o virginiano descarta essas pessoas, o que ele mais gosta é do tipo de pessoas que estão na dele, tipo aquele(a) que está com os amigos só tomando seu drink numa boa, esse tipo o virginiano ataca.
- O virginiano não gosta de relacionamento que ele tem que levar nas costas, gostam de pessoas independentes de tudo, gostam de pessoas que toma liderança, isso acontece muito com as mulheres, não gostam daquele tipo de homem que ela tem que dizer tudo o que tem de fazer, e que não age como um líder. - Isso faz com que eles desmotivam.
- Não gosta de coisas muito difíceis na conquista, gosta de agilidade, olhou, coração bateu, então vão se conhecer. Esse negocio de ficar olhando a festa toda, ele odeia. Geralmente por ser cara dura, o virginiano vai até a pessoa, ele não tem medo de levar um NÂO.
- O virginiano não tem medo de ser feliz.
Em toda a sua trajetória da vida ele encontra muito obstáculos, mas passam por eles muito fáceis.
- São pessoas flexíveis.(Não gosta de desapontar)
- Muito vaidoso.
- Organizado
- Crítico
- Chato (Não gosta de emprestar as suas coisa, não porque é egoísta e sim pelo fato de pensar que as pessoas não irá cuidar tão bem daquilo como ele)
- Adoram e fazem piadinhas a todo instante, as vezes critica até o parceiro com quem está ao seu lado.
- Adora dar umas alfinetas, sua especialidade.
- Quando conhece uma pessoa, o virginiano faz um Raio X da pessoa dentro de minutos, só pelo olhar e modo de falar ele já sabe como é a outra pessoa.
- O virginiano são pessoas que estão sempre analisando o outro.
- Muito esperto, as vezes passam um ar de bobinho, mas aquela cara de bobinho que ela passa é para não desconfiar que está fazendo todo o levantamento do comportamento da outra pessoa.
- Eu acho que a profissão ideal de um virginiano é a PSICOLOGIA, nunca vi gostar de analisar as pessoas, mas ele não erra em quase 90%.
- O virginiano cobra muito dele mesmo.
- São pessoas muito persistentes.
- O virginiano as vezes é muito frio, calculista.
- O virginiano é um tipo de pessoa se tiver que sair de casa e enfrentar a vida lá fora ele vai, porque a seu vínculo com a família é muito pouco, ele é frio o bastante para não sentir tanta saudade de seus familiares.
- O virginiano gosta de ver as pessoas rindo e felizes, se estão triste ele faz ficarem alegres, sempre por onde passam as pessoas proclamam o seu nome, pois se sentem bem estar ao lado de um virginiano.
- O virginiano é muito seguro na parte financeira, está sempre atento em suas dividas, nunca faz dividas longas.
- O virginiano adora conversar com pessoas inteligentes, pessoas que tem cultura e muita sabedoria, isso fascina eles.
- Vão ao extremo quando encontra um lugar desarrumado e sujo. Gostam de tudo organizado e limpo.
- O virginiano adora pessoas cheirosas, a limpeza para ele é essencial em um ser humano.
- O virginiano adora conversar, se deixar fica o dia, noite conversando, tem muitas histórias, eles são pessoas muito inteligente.
- Muitas pessoas tem inveja desse signo, pelo fato de se adaptarem a qualquer ambiente e pessoa.
- Fazem amizades muito fáceis.
- São meio tímidos, mas experimenta dar corda para um virginiano.
- O virginiano não tem meio termo, ou é SIM ou NÂO.
- São meios indecisos.
- O virginiano são pessoas confiáveis.
- Quer enfraquecer a amizade de um virginiano, seja incorreto com ele, ai será punido e desonerado do cargo de amigo dele. Como o virginiano é muito correto e honesto com suas obrigações, também exige que as pessoas sejam com ele.
- O virginiano é uma pessoa muito honesta. Tem sempre crédito na praça, porque para ele estar com a imagem limpa é a melhor coisa. Não são canalhas.
- O virginiano é o tipo SUPER SINCERO.
- Odeia mentira. E se ele ver que a pessoa está mentindo, ele corre atrás de informação até descobrir a mentira, e se for verdade que a outra pessoa mentiu, ai meu amigo, pode arrumar as suas malar e ir embora, porque o virginiano é muito verdadeiro e sincero, então não admite que os outros mentem e acham que pode enganá-los. Nesse parte eles agem com a maior frieza, nem que isso possa machucá-lo, mas a sua dignidade não será manchada por uma mentira.
- Quer conquistar um virginiano, dê flores (caso mulher), dê atenção, seja uma pessoa atenciosa, carinhoso(a), verdadeira(o), sincero(a), nunca faça a mesma coisa todos os dias, seja criativo ao lado de um virginiano. Por mais que ele não diga nada a você sobre as coisas que você faz, ele sempre está observando.
- O virginiano é muito prático, versátil.
- O virginiano é meio egoísta.
- O virginiano é muito cuidadoso com as suas coisas. Não gosta de emprestar nada a ninguém, isso porque acha que os outros não irá cuidar de suas coisas como ele cuida. Perde a amizade mas não empresta.
- Nada está bom, estão sempre buscando a perfeição.
- O virginiano gosta de ser ouvido e atendido na mesma hora.
- O virginiano odeia deixar uma coisa que pode fazer agora ou hoje, para amanhã, eles acham que o mundo vai acabar naquele dia.
- São muito ansiosos.
- Odeiam pressão, gosta que as coisas vão ao seu modo, até porque eles são muito criteriosos e chatos no seu trabalho e vida pessoal.
- Se pedir uma coisa para um virginiano fazer, pode ter certeza que será atendido na mesma hora, por mais que tenham muitas coisas a fazer.
- Sabe trabalhar em grupo.
- Nunca minta para um virginiano, esse signo tem uma memória de elefante.
- Nunca engane um virginiano, (tudo que vai volta), e para o virginiano, quando ele dá a cartada, sai de perto, porque ele vai ser frio com você, vai te fazer sofrer as conseqüências. E Não adianta pedir pelo amor de deus, porque ele vai te crucificar.
- O virginiano é meio maquiavélico.
- O virginiano é muito Perfeccionista, as coisas tem que estar milimetricamente corretas.
- O virginiano não tem muita paciência, apesar por ter uma imagem que os outros vejam que ele é a pessoa mais calma do mundo, está errado sobre esse conceito, é o mais impaciente e ansioso dos signos.
- O virginiano é muito emotivo, se apaixona pelas as coisas mais simples da vida, é fácil conquistar um virginiano, basta ser você mesmo e simples.
- Como desapontar um virginiano. Marque algo com ele e depois diz que não vai mais bem na hora do ato acontecer. (Isso porque o virginiano já se programou e organizou toda a sua vida para aquele momento, isso para ele é como tirar o chão de seus pés).
- O Virginiano adora fazer surpresa.
- O que deixa um virginiano triste com uma amizade é: Ele faz tudo, (liga para saber como o amigo está, lembra do dia do aniversário de todos, faz surpresa para pessoa amada, carinhoso, dedicado, atencioso, romântico, criativo, parceiro, vai na casa dos amigos, se está chovendo e alguém precisa dele, é o primeiro a socorrer), mas se um dia está em sua casa triste e ninguém liga, nem vai vê-lo, ele fica muito desapontado, isso porque é automático, ele faz as coisas pensando no retorno, por mais que ele pense que não precisa de retorno, mas lá dentro dele quer o retorno. Ele espera muito das pessoas.
- È o signo mais puro do zodíaco. (Por isso que ele é muito verdadeiro e sincero), e não tem medo de perder uma amizade por ser sincero, ao menos não mentiu. Aliás quando as pessoas querem saber uma opinião, elas recorrem ao VIRGINIANO.
- O virginiano tem muita visão do futuro. Ele está falando com você e está imaginando lá na frente, enquanto a outra pessoa está no presente, o virginiano está vendo as coisas acontecerem lá na frente.
- Não tente domar um virginiano, você vai perder o seu tempo, quanto mais você diz para não fazer, ai que ele irá fazer só para te contrariar.
- È um signo muito independente. Por isso que não gosta de alguém digam o que tem de fazer (claro se ele sabe fazer). Não estou dizendo no caso de ele estar aprendendo algo.
- È um signo muito curioso (No bom sentido), gosta de aprender tudo, saber de tudo a sua volta, conhecer as pessoas que estão a sua volta, se podem confiar nelas ou não, qual a característica de cada um a sua volta, talvez seja a primeira coisa quando está em um ambiente onde não conheça ninguém, até porque ele pode precisar amanhã disto, ou seja, ele quer estar sempre preparado.
- O virginiano adora ouvir as pessoas.
- Todas as pessoas conhecem o olhar de um virginiano, até porque ele diz quase tudo com os olhos.
- O virginiano é muito esperto,
- O animal do virginiano é o CAMALEÂO, adapta a qualquer lugar, pessoa  e coisas.
- Acho que o virginiano é o verdadeiro BOMBRIL, ele tem mil e uma utilidade, sabe quase tudo, faz de tudo, por isso que disse que ele é curioso, é o fato de saber e aprender tudo.
- O virginiano é meio didático.
- Se está em processo em sua vida, ele vai até o final, gosta de ver resultado, pode ser ruim ou bom, mas o importante é que tentou.
- O virginiano gosta muito de apostar, arriscar. Ele joga algumas fixas e fica na retaguarda, se não der, ele pula para outro jogo, e assim vai. Ele nunca aposta todas as suas fixas, porque é realista, se não der, posso partir para outra coisa e não perdi tudo.
- Espírito AVENTUREIRO é ele. Se pudesse ele colocava uma mochila nas costas e iria conhecer o mundo. - Ele não cria muito laços, até porque quando resolver a ir, não tem  nada que o faça ficar.
- Quando coloca uma coisa na cabeça, nossa é difícil convencer do contrário, a sua opinião já foi criada, planejada e manipulada.
- Gostam de conhecer pessoas, mas não gosta que essas pessoas ficam cobrando dela as coisas, tem que deixar as coisas correr do modo natural deles.
- Quando encontra uma pessoa que é falsa, ele vai ser falso também, ai vem a questão do camaleão. Ele também reage com falsidade, sem perder a classe, mas essa pessoa ele deixa de lado, até porque não gosta de inimigos, mas se afasta.
- Nunca banque o esperto com ele, pois vai te queimar feio.
- Esse signo sabe dizer NÂO, quando precisa, ele nunca faz nada que vai contrariá-lo.
- É um signo que quando está apaixonado fica muito no mundo da lua, e ao pensar na pessoa amada tem muito efeitos colaterais.(Frio na barriga, calafrios).
- A virginiana é uma pessoa muito maquiavélica ela faz com que o homem se auto suicida, as vezes tem um cara paquerando ela, e ela deixa, claro, então ele vai se envolvendo, e ela bem calma na dela,(È a mesma coisa de um cara está em cima de um banquinho, então ela dá  uma  corda para ele segurar e diz, não coloca no pescoço, mas mesmo assim eles ainda coloca no pescoço, e depois se escorrega do banco e se enforca), ela gosta de ver o tombo, pois avisou mas os caras não acreditam.
- Quer deixar um virginiano com mais apaixonado, dê um de durão, meio más, eles ficam mais fascinados.
- Mas o virginiano não consegue ser durão, mas consegue ser mau.
- É um signo muito fantasioso. Acredita em contos de fada.
- É um signo criança, gosta de brincar.
- Perfil de pessoa que se dão com eles é o tipo homem ou mulher piadista, meio palhaço, mas não se confunda com chato e sem graça.
- Prefere uma amizade do que um relacionamento(Seu pensamento é que, relacionamento acaba, e a amizade nunca), claro a exceção de pessoas que ficaram não deram certo e são ótimos amigos.
- O virginiano sabe a hora das coisas acontecer.
- O virginiano gosta de agito, não gosta de ficar sozinho, sempre está no meio de muita gente, ele se sente útil quando alguém pede ajuda a ele.
- O virginiano é poeta, escritor.
- O virginiano gosta de estar apaixonado, isso para ele é que dá sentido em sua existência na terra. È tipo um adubo em sua alma. Deixa lindo e cheio de vida. Mas ele tem cautela, porque suas emoções crucificam ele. - - Tem um certo ponto que ele vai devagar, mas depois ele se joga no precipício de braços abertos, ai que mora o perigo. Quando vem a decepção, ele fica lá no fundo do poço, mas ao poucos ele vai escalando o poço, quando cega a boca do poço, já se passaram tempos e ai ele conheceu outra pessoa e novamente com calma vai a relação, e depois, se joga novamente de braços abertos no precipício. (Puxa esse signo é cruel, é tipo pular de BangJamp sem a corda que segura) ele pula sabendo que terá um chão. Mas a emoção do trajeto do ar até o chão é o máximo, mas incansavelmente ele faz isso.
- O virginiano é meio eclético.
- Muito honesto, se deve um dinheiro para alguém, enquanto não paga não dorme sossegado, isso o perturba dever alguém
- Adora trabalhar, mesmo dormindo trabalha em pensamento ou nos sonhos, nunca desliga, está sempre trabalhando mentalmente.
- Odeia bolo, prefere ficar mais off nas discussões, mas se entra vai até o fim.


Autora: Monise Rezende

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom.

Débora disse...

MELHOR DESCRIÇÃO IMPOSSIVEL FALOU AS QUALIDADES E OS DEFEITOS, PERFECT!!! TBM SOU DESTE SIGNO!!

Simone Audrei disse...

Adorei este texto, foi escrito por você? Ele me descreve perfeitamente, parece que quem escreveu me conhece, incrível! Coloquei-o no meu blog, com os devidos créditos. espero que não se importe,qualquer coisa me avise, por favor

Monise Rezende disse...

Oi Simone, não irei me importar não, pode postar, está aqui para isso.
bjs amada.

Marcela Freitas disse...

nossa adorei! me descreve perfeitamente

roberto disse...

Ola Monise ! puxa, adorei seu texto, eu tenho um amiho de virgem e as vezes fico um pouco confuso com ele, fico tentando entender, mas sei que tem haver com o signo, mas adorei seu texto.

Monise Rezende disse...

Obrigada pessoal, mas é a mais pura verdade, esse signo é como está escrito aqui. bjs

Maju Ernst disse...

Monize... adorei o texto... parabéns!!! e viva nós... virginianas e poderosas!!! bjssssss no coração

Anônimo disse...

Adoreiii! Me descreve perfeitamente também, só algumas características que eu não tenho, mas 90% sim! rs

Juliana Batista disse...

GENTE ISSO É EU! MUITO OBRIGADA POIS PELA PRIMEIRA VEZ, ALGUÉM CONSEGUE ME ENTENDER, PUXA, DEMAIS!

ViviMontagens disse...

Muito bom Monize, sou de virgem e me descreve em quase tudo, claro que a gente tem muita coisa do ascendente, mas sou quase uma mulher tipicamente virginiana, ainda mais no pé no chão no caso dos relacionamentos, crítica, adoro uma alfinetada e uma ironia rsrsr. Bjs linda, excelente descrição!!

Laisla disse...

Vc me conhece de ond eem kkkk..Nossa mto bom .ta de parabéns ,vc mostra realmente co mo eu sou !!!

Anônimo disse...

vcs virginianos gostam de surpresa? tipo eu magoei uma amiga , queria pedir perdão , colocando uma faixa na parede do corredor da escola , escrito Julia, me perdoa? by: Amanda , ja conversamos antes e '' ela me perdoou '' mas sinto q ela ainda esta magoada e triste , eu deveria colocar essa faixa? desculpe , to com urgencia nisso!!

Anônimo disse...

vcs virginianos gostam de surpresa? tipo eu magoei uma amiga , queria pedir perdão , colocando uma faixa na parede do corredor da escola , escrito Julia, me perdoa? by: Amanda , ja conversamos antes e '' ela me perdoou '' mas sinto q ela ainda esta magoada e triste , eu deveria colocar essa faixa? desculpe , to com urgencia nisso!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei....vocês virginianos,são exatamente o q foi escrito,é o signo q mais me identifico,somente um virginiano legitimo poderia postar um texto com suas qualidades e defeitos bjos...

felumpe disse...

uma das descrições mais concisas que já vi, contudo algumas coisas estão meio contraditórias: não há meio termo, é 8 ou 80, logo se fazer de falso no meio de gente falsa é algo que um purista não faria

Anônimo disse...

ahhhhhhhh,o que é isso!!! vc é do FBI estou sendo procurada,colocaram minha descriçao na net!!preciso pegar o aviao mais rapido possivel,esta me observando agora,voce é psicopata!!ahhh estou ficando louca!!voce simplismente,me tirou da cama e me tacou no pc......tipo vocÊ me CTRL C CTRL V.QUEM ESCREVEU ISSO? me avise por favor preciso ligar para a policia! tem um maniaco a solta!! A-D-O-R-E-I!!
(sou virginiana)graças a deus!! parabéns!! boa sorte com o blog ou site,não lembro mais o que é mas mesmo assim boa sorte!!! esperai os dois são a mesma coisa?? ah meu avião chegou!!! to indo pro mundo da lua!!!tchal

Benazira Remane disse...

Impressionante..o autor (A) descreveu exatamente como sou.Parabéns
Sou uma virginiana com muito orgulho, tudo verdade