quarta-feira, 30 de junho de 2010

O perfil da mulher ideal para um homem


Que mulher não gostaria de saber o que se passa na cabeça de um homem? Como isso, infelizmente, é impossível, tentamos ajudá-la com alguns depoimentos que revelam o que eles mais valorizam em uma mulher. Confira a seguir o perfil da mulher ideal de acordo com o sexo oposto.

1- “O essencial para uma mulher perfeita é ser companheira, amiga, carinhosa e estar sempre junto no dia-a-dia do homem. Mulher ideal é mulher atualizada, não acomodada.”
Bruno Dias, 24 anos, gerente comercial

2- “Seria legal se ela tivesse os mesmos gostos que eu, além de ser simpática e ter uma beleza clássica, com rosto fino, olhos escuros e expressão séria.” Bruno Pires de Albuquerque, 25 anos, publicitário

3- “Valorizo a inteligência. A mulher precisa ter hábitos culturais, deve ser independente e com atitude. A beleza física deve ser equilibrada: alta, magra, traços delicados, mas não muito, independentemente da raça.”
Fernando Nogueira, 36 anos, designer gráfico

4- “A mulher tem que ser bonita, meiga, doce, inteligente e independente financeiramente. Ela tem que sonhar com uma família, sem deixar de lado sua profissão.”
José Eduardo Fiamengui Junior, 24 anos, analista de sistemas

5- “Ela deve ser discreta, vaidosa e independente. Não suporto escândalos. A mulher tem que saber controlar a onça que existe dentro dela. Tem que ser sensata e respeitar o parceiro.”
Denis Coppa, 30 anos, administrador de empresas

6- “A mulher ideal deve te fascinar por alguma razão: jeito, beleza, gênio, dedicação e inteligência.”
Ítalo Leopardi Bosco de Azevedo, 20 anos, estudante

7- “Em termos práticos, o que mais valorizo nas mulheres são três qualidades básicas: ela deve ser linda, fiel e tarada.”
Augusto Passarelli, 36 anos, jornalista

8- “A mulher ideal tem que gostar dela do jeito que é em primeiro lugar. Tem que ter objetivos na vida, mas sem que isso prejudique alguém. Além de ser dona de um coração gigante.”
Tiago Sartori, 25 anos, professor de educação física

9- “Para mim, a mulher tem que ser delicada, inteligente, meiga, com lábios carnudos e olhos claros. Ela tem que ter personalidade forte e gostar de trabalhar.”
Frederico Tonelli, 23 anos, organizador de eventos

10- “Na minha opinião, deve ser companheira, cúmplice, amável, respeitar-se acima de tudo. Precisa ser uma boa mãe, firme nas suas decisões (não esperar que o homem tome a iniciativa), feminina, carinhosa e sensual. Além de ter bom-humor e muita paciência.”
Libório Júnior, 30 anos, analista de sistemas e professor

11- “Companheirismo e carinho são fundamentais. A mulher precisa entender e respeitar o espaço do homem e, claro, ser bonita.”
Michel Khoury, 23 anos, comerciante

12- “Ela tem que ser independente, inteligente, bem-humorada, não ser possessiva e nem ciumenta. Ela tem que ter jogo de cintura para contornar os problemas em momentos difíceis.”
Fábio Moura, 28 anos, gerente comercial

13- “Alegre, cheirosa e sedutora. Se cozinhar bem, ótimo! Ciumenta para temperar.”
Túlio J, 25 anos, microempresário

14- “Inteligência, romantismo, sinceridade e beleza são indispensáveis. Não suporto mentiras e acho que não perdoaria uma traição.”
Robson Ferreira, 32 anos, publicitário

15- “Para se chegar ao máximo da qualidade de convivência, deve-se saber primeiro o que a pessoa não quer na outra. Depois, vêm os clichês como ser companheira, bem-humorada, fiel, paciente, prestativa, educada, fina e ter uma beleza natural. Vaidade também é sempre bom.”
Guilherme Benedini Damian, 26 anos, biólogo

16- “Gosto das mulheres independentes, que trabalham e não dependem do pai para sobreviver. É preciso também aceitar algumas peculiaridades do parceiro. Outro detalhe: não gosto de mulher que fuma.”
Vinícius Soares, 24 anos, jornalista

17- “A mulher, na minha opinião, tem que gostar de trabalhar, de estudar e tem que ser bonita, charmosa, carinhosa e engraçada. De resto, seria legal se gostasse de viajar e de ouvir um house.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Nasrudin conversava com um amigo.

- Então, mullah, nunca pensaste em casamento?

- Já pensei – respondeu Nasrudin.

- Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, cheguei em Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda. Mas ela não sabia nada nas coisas do mundo.Continuei a viagem e fui a Isfahan. Lá encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.

– E por que não casaste com ela?

– Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito.

Gabriela B disse...

só queria saber como vc fez para colocar tantas paginas na barra de paginas!
é que eu tenho um site no blogspot tambem e não consigo colocar!
so da pra colocar inicio!