quinta-feira, 5 de agosto de 2010

:: 1 ano de ter ido no Boteco do Natalício::



::Boteco do Natalício - Porto Alegre/RS::

Se tenho o que contar história da minha vida, foi nesse lugar. Onde aprendi que a vida é feita para ser feliz. Aconteça o que acontecer, a vida é muito curta para não aproveitarmos as oportunidades que surge em nossa vida.
Em nossa vida as coisas acontecem muito rápido, e sempre devemos estar atento as novas oportunidades. Como o ano passado, sempre me convidavam para ir, TIPO, minha amiga Gabriela Schimit me convidou para ir no Boteco do Natalício no dia dos Namorados de 2009, mas eu pensei," Boteco.. Deve ser um lugar muito feio, com mesas de cinuca, sujo, fedorento, gente feia", disse a ela que não iria, e fui para casa.
Mas no dia 04/08/2009 ela insistiu e me convidou, vamos no Natalício, eu pensei, " Vou afinal, não tenho nada a perder". Disse a ela que iria. Eu trabalhava no Zaffari do Higienópolis e fui para esse lugar. Ao chegar lá, me deparei com um ambiente que jamais estava ao alçance de ser aquele antro que eu pensava, fiquei vislumbrada com tanta organização. Entramos pela aquela porta de vidro, porta para a felicidade, subi as escadas, e nesse dia sentia que algo espetacular iria acontecer. Estávam todos me esperando, foi uma festa, tomamos chopp bem geladinho, garçons maravilhosos de atencioso, comi o tão sonhado e delicioso e especialidade da casa o ESCONDIDO DE CAMARÃO, até que uma certa hora, fiz um certo bilhete e entreguei a alguém..... ::END::

Mas posso dizer, 2009 foi o melhor ano até agora da minha vida!

Como é delicioso quando entro pela aquela porta do Natalício.

Nenhum comentário: