domingo, 17 de outubro de 2010

:: Silêncio ::


Serei apenas um ser humano em busca de uma oportunidade...
Seguindo a minha vida, eu vou caminhando...
Seguindo onde quer que o vento me mande...
Destino que as vezes nem sei para onde que estou indo naquele caminho, mas posso dizer, que se der algo errado, saberei que não poderei trilhar em um caminho com os mesmos obstáculos...
Saberei quando e onde parar?
Isto só a minha vida vai saber....
Hoje sei que preciso seguir a minha vida, e deixar o sentimento para depois..
Pois temos mais que viver com a razão do que com a emoção, porque as vezes a emoção atrapalha a minha jornada..
Jornada que além de pedras ainda encontro pessoas com corações frios, rancorosos, pessoas más, aqueles que nunca irá te ajudar..
Mas que sempre te pede algo, e sempre quer algo, mas nem enxerga quanto o outro está fazendo um esforço grande para chegar a perfeição...
Agradecer por aquilo fez por ele, seria um ato justo....
Mas existe pessoas que não enxergam isso, elas querem mais e mais de você, não importa se você está trilhando em um caminho onde só existe espinhos, pedras, cobras, animais ferozes, e você por não ter a proteção caminha neles sempre querendo ajudá-los, se machucando para buscar e dar toda felicidade a outra pessoa, mas ela está tão cega o bastante que nem enxerga o seus esforços, te trata como um qualquer...
E isso nos faz sentir menos e ao mesmo tempo maiores..
Menos por pensar que aquela pessoa não deu valor ao seus esforços..
E maiores por saber que como não deu valor a você, não precisa mais ficar provando e agradando ela, pois a jornada termina.
Viver não é para qualquer um..
Mas é para todos aqueles que faz de sua vida uma arte, onde poucas pessoas conseguem entender o que é ser amado e reconhecido por seus esforços...
" É nas pequenas ações que será reconhecido o grande esforço" 
Em silencio vou levando a minha vida..
É no silencio que uso a minha vida de modo que não machuco ninguém..
Não traio a confiança dos poucos que confiam....
Não uso da minha imagem para impressionar ninguém...
Só sirvo para ajudar, aqueles que precisam de mim, e por mais difícil que seja a minha vida, sempre vou ter algo para fazer para o próximo..
Não tenho nada, mas o pouco que tenho quero saber que o pouco que ajudei serviu para fazer o outro mais necessitado a ser feliz ou resolver os seus problemas.
Queria poder ajudar mais...
Mas não tenho nada...
Somente o meu bondoso coração, minhas mãos para fazer um carinho nas horas que se sentir triste, um ombro amigo para chorar, uma amiga para desabafar..

Eu existo para isso...

E em silêncio vou levando a minha vida....

2 comentários:

Emmanuel Denaui disse...

Hum, curioso entrei aqui via o link no facebook.. resolvi escrever que muitos esperam um coração bondoso, um carinho, um ombro amigo, uma amizade de verdade, enfim.. Mas não basta somente esperar.. Pra muitas coisas temos mesmo é que ir a luta, em busca da felicidade.. e não desistir de achar.. Pois muito sabem o que querem, mas poucos sabem como e porque ;)

http://flertandoideias.blogspot.com

Monise Rezende disse...

Obrigada pelo carinho Emmanuel..bjos