quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Noite Senhor F

O evento Noite Senhor F surgiu em Brasília, em 2001, por iniciativa da Produtora Senhor F, onde já foram realizados mais de 200 shows, com participação dos principais artistas independentes do país. Do Rio Grande do Sul, passaram pelo palco da Noite Senhor F Graforréia Xilarmônica, Superguidis, Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Júpiter Maçã e Frank Jorge, entre outros. Durante a década, a Noite Senhor F consolidou-se em Brasília, na Região Centro-Oeste e nacionalmente, estendendo-se eventualmente para outras capitais do país, como Belém, Florianópolis, Belo Horizonte e Goiânia.
Neste próximo dia 12 dezembro, domingo, 21 horas, a Noite Senhor F estréia em Porto Alegre, em parceria com o Teatro Opinião, a mais importante e tradicional casa de shows do Rio Grande do Sul, reunindo os grupos Sociedade Bico de Luz (Guaíba), Zava (Caxias do Sul) e Superguidis (Guaíba/Porto Alegre). O formato “gaúcho” da Noite Senhor F prevê a presença de artistas e bandas da Região Metropolitana e dos principais centros do interior do Estado, assim como artistas das principais universidades, com o objetivo de construir um circuito integrado à nova plataforma da música independente. A Noite Senhor F vai tentar mudar um problema que existe em relação ao horário que começam os shows na cidade,os shows vão começar pontualmente as 21hs e terminaram perto das 24h.
A produção do evento é uma parceria de: Fernando Rosa (Produtora Senhor F), Brisa Daitx (Produtora Senhor F) e Gabriel Souza (Opinião Produtora).

Nenhum comentário: