quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

:: QUANDO ::

Quando pensar em mim, pense com amor, com carinho...
Quando imaginar eu em seus braços, imagine as minhas mãos no afago do seu corpo, deslizando lentamente em seu rosto..
Quando pensar em mim, olhe para o céu, somente assim estaremos conectados e idealizando a mesma coisa...
Quando pensar em mim, coloque a mão em seu coração, ele irá bater mais forte, assim, terá certeza que o pulsar é mais forte quando lembra de mim...
Quando pensar em mim, feche os olhos, pois na sua imaginação estarei na sua frente acariciando seu rosto, e beijando a sua boca..
Quando lembrar de mim, pense que seria uma única pessoa que naquele instante está te fazendo feliz por completo, se entregando de corpo e alma.
Quando pensar em mim, me ligue ou mande um email, porque terá certeza que eu também estarei pensando em você.


Nenhum comentário: